NotíciasOpinião

Visão Cidade: São 6 anos juntos com você

Hoje completamos 6 anos juntos levando informação no modelo que se identifica com você internauta, neste mundo onde se faz necessário ter a cada momento algo novo, a imparcialidade é a nossa marca, chegamos até aqui graças ao trabalho, a determinação e a vontade de estar sempre ao seu lado, pois juntos fazemos a família Visão Cidade 

PERFIL DA ENTIDADE

Visão Cidade – Um site na aérea de comunicação Instituição não governamental. Que tem como meta atuar em Salvador, Bahia, Brasil e no Mundo levando com forma de noticias informações de qualidade com imparcialidade com um jornalismo baseado no principio da ética atuando nas áreas de Saúde,Esportes.Tecnologia.Qualidade de Vida,Transporte,Moradia,Lazer,Turismo,Educação,Cultura,Serviços,Mobilidade,Politica,Evangelização e outros.

OBJETIVO GERAL

Sinalizar para os nossos internautas leitores tudo aquilo que acontece na sua comunidade.cidade no Brasil e no mundo, servindo como meio de informação órgãos competentes seja ele governamental ou prestadores de serviços das carências de cada região. Desenvolvendo atividades educacional, cultural e lazer com objetivo de proporcionar a melhor maneira de valorização auto-estima da população.

PÚBLICO ALVO

A Todos na área de Salvador e Região Metropolitana a Bahia o Brasil e o Mundo

CONTRAPARTIDA SOCIAL
Contribuir para geração de emprego e renda.
Promover de ações que agreguem as comunidades.
Parcerias Públicas e/ou privadas no sentido de auxiliar nas questões de saúde, educação, lazer e meio ambiente.
Valorização da Juventude, ajudando na sua formação de base para um futuro melhor.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *