Esporte

TVE transmite ao vivo Bahia e Vitoria pela final do Baianão Juvenil

O primeiro jogo da final do Baianão Juvenil (Sub-17) acontece na próxima quarta-feira (29). A decisão ficou entre Bahia e Vitória, que faz o clássico baiano no estádio Manoel Barradas, o Barradão. A partida tem transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1, a partir das 19h.

Pela semifinal, o tricolor venceu de goleada o time Juazeirense por 6 a 0, no jogo de volta, em Pituaçu. Na rodada de ida o esquadrão já tinha aplicado a goleada de 6 a 1, na cidade de Madre de Deus. O Bahia tem a vantagem nos jogos da final por fazer a melhor campanha no campeonato. Já o Rubro-Negro baiano empatou novamente em 1 a 1, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, na rodada de volta contra o Jacuipense. O primeiro jogo ficou no 0 a 0 e a decisão da vaga na final foi para a disputa de pênaltis. Na cobrança das penalidades, o Vitória venceu por 4 a 3.

A dupla BAVI são os únicos campeões do campeonato na categoria, que teve início em 1965 e retornou depois de uma pausa, no ano de 1993. O Vitória lidera o campeonato com 18 títulos e o Bahia com 7.

As partidas das finais do Baianão Juvenil Sub-17, serão transmitidas também pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo Youtube (/tvebahia) e pelo Portal www.tve.ba.gov.br. Às 18h30, a TVE exibe o pré-jogo, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Serviço:

O quê: Final do Baianão Juvenil (Bahia X Vitória)
Quando: Quarta-feira, 29 de novembro, às 19h

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *