EleicõesMunicípiosNotícias

TRE-BA assina convênio com prefeituras de Santa Inês e Cravolândia nesta sexta (17/11)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano estará em Cravolândia e Santa Inês, nesta sexta-feira (17/11), para assinatura de convênios com as prefeituras das duas cidades, ambas pertencentes à 38ª Zona Eleitoral. O termo de parceria assegura o apoio do município ao processo de recadastramento biométrico.

Em Cravolândia, a cerimônia está marcada para 11h, na Câmara de Vereadores (Praça Lomanto Júnior – Centro). Já em Santa Inês, a solenidade tem início previsto para 16h e ocorrerá no Colégio Antônio Carlos Magalhães (Rua Alto da Bela Vista, s/n). Nas duas cidades, ocorrerá também o lançamento do Projeto Eleitor do Futuro.

O recadastramento biométrico é espontâneo em Cravolândia e em Santa Inês, no entanto, para acelerar o processo nos municípios, o TRE-BA se antecede ao procedimento. Até o momento, dos 4.339 eleitores de Cravolândia, apenas 472 (10,87 %) têm a digital cadastrada. Em Santa Inês, dos 8.081 eleitores, somente 1.249 (15,45%) estão biometrizados.

Serviço 

O quê: assinatura de convênios entre a Justiça Eleitoral e as prefeituras de Cravolândia e Santa Inês.

Quando: sexta-feira, 17 de novembro

Onde: em Cravolândia (Câmara de Vereadores (Praça Lomanto Júnior – Centro), às 11h; em Santa Inês (Colégio Antônio Carlos Magalhães (Rua Alto da Bela Vista, s/n), às 16h. TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *