MunicípiosNotícias

Posto da biometria em Praia do Forte tem horário alterado nas sextas

O atendimento no posto da Justiça Eleitoral em Praia do Forte será estendido nas sextas-feiras. Com isso, o serviço de recadastramento biométrico no local passa a ser oferecido das 9h às 18h.  A decisão foi tomada devido a grande demanda do eleitorado na região em busca do procedimento. Inaugurado em junho deste ano, o posto pertencente à região de Mata de São João, 185ª Zona Eleitoral.

Anteriormente, o atendimento era realizado das 8h às 14h, e, apesar do recadastramento ainda está em caráter espontâneo, ou seja, não obrigatório, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) decidiu facilitar o acesso dos cidadãos e acelerar a coleta dos dados na região. Atualmente, o município de Mata de São João possui 37.691 eleitores e 19.731 (52,34%) já realizaram a biometria.

Onde recadastrar

Além do posto em Praia do Forte, eleitores da região de Mata de São João podem fazer o recadastramento biométrico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Fórum Eleitoral da cidade, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 110, Centro.

Em Praia do Forte, o posto funciona no Infocentro (Alameda dos Namorados, s/n, Centro). De segunda a quinta-feira, o atendimento na unidade acontece das 8h às 15h. Informações podem ser obtidas por meio do número (71) 3635-1107.TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *