EsporteNotíciasSalvador

Começa a venda de ingressos para o Ba-Vi

Clássico de domingo (22) terá só torcedores do Bahia. Venda iniciou nesta terça para sócios e será aberta a todos os tricolores na quarta

A venda de ingressos para o Ba-Vi de domingo (22), às 16h, na Fonte Nova, já está iniciada. Assim como aconteceu em cinco dos seis clássicos deste ano, o próximo também terá torcida única devido a uma recomendação do Ministério Público acatada pela CBF e, com isso, só a torcida tricolor, por ser mandante do jogo, terá acesso ao estádio.

Por enquanto, os bilhetes estão disponíveis apenas para os sócios do Bahia, através do site da Arena Fonte Nova (clique aqui). A partir de quarta-feira (18), a venda será aberta para todos os tricolores, também só pela internet. Os preços variam de R$ 20 a R$ 140, como mostra a tabela abaixo.

Na quinta-feira (19) os ingressos começarão a ser vendidos presencialmente na Fonte Nova e nos shoppings da Bahia, Salvador, Cajazeiras, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco.

Bahia e Vitória já se enfrentaram seis vezes neste ano, com dois triunfos rubro-negros, três empates e um triunfo tricolor. No primeiro turno da Série A, os rivais empataram em 0x0 no Barradão, com torcida única do Vitória.

Antes do clássico de domingo, os dois times entram em campo quinta-feira (19), também pelo Brasileirão. O Bahia visita o Flamengo na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, enquanto o Vitória recebe o Atlético-PR no Barradão.

O Esquadrão é o 10º colocado da Série A, com 35 pontos. O Leão é o 15º, com 33.(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *