NotíciasPolíticaSalvador

Câmara concede Título a Capitão da Marinha

Na próxima segunda-feira (16), a Câmara Municipal concederá o Título de Cidadão de Salvador ao Capitão-de-Corveta da Marinha do Brasil, Robson Aparecido Campos de Lima. A solenidade solene ocorrerá às 19 h, no Plenário Cosme de Farias, por iniciativa do vereador Orlando Palhinha (DEM).

O Capitão Robson Aparecido Campos de Lima, nasceu em 08 de abril de 1975 na cidade de Patos, em Minas/MG e ingressou na Marinha do Brasil no ano de 2001, tendo sido promovido a oficial em dezembro do mesmo ano.

Em 2005, foi transferido para a capital soteropolitana, onde serve desde então.  Em janeiro de 2006 nasceu sua filha Mariana Gomes de Lima e em julho de 2008 nasceu seu filho João Vitor Gomes de Lima, ambos na cidade de Salvador.

Em Dezembro de 2012 foi promovido ao posto de Capitão-de-Corveta.

Desde sua chegada nesta capital, exerce suas funções no Centro de Intendência da Marinha em Salvador, organização militar responsável pelo apoio logístico na área de suprimentos, pagamento de pessoal militar e civil e aquisições de materiais e contratações de serviços de interesse das organizações militares jurisdicionadas ao Comando do 2º Distrito Naval.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *