EsporteNotíciasSalvador

Salvador sedia etapa brasileira de competição de startups

Já imaginou ajudar o planeta, solucionando graves problemas de impacto social, e ainda se tornar um empreendedor de sucesso? Os baianos terão essa chance neste sábado (16), durante a etapa brasileira do 1776 Challenge Cup, resultado da parceria entre a Prefeitura de Salvador e o Grupo Rede+. O grupo vencedor do desafio ganha uma viagem com tudo pago para Nova York.
O desafio começa às 16h, no Forte de São Diogo, na Barra, quando 14 empresas de cinco estados brasileiros vão disputar a chance de atrair os olhares dos investidores. As startups estão divididas nos temas Saúde, Segurança, Educação, Alimentação, Energia, Cidades e Trabalho.
O evento vai contar com diversas atrações, inclusive música e gastronomia, além da palestra de Paulo Pandolfi, um dos fundadores do Colab, premiado aplicativo de cidadania digital. Esta é a segunda vez que Salvador recebe a etapa brasileira da maior competição de startups com impacto social da 1776 Challenge Cup.
O Challenge Cup será realizado em 75 cidades do mundo. O vencedor de cada edição será selecionado para a final, em Nova York, de 13 a 17 de novembro, na sede da aceleradora 1776.
SECOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *