NotíciasSalvador

SIMM oferece vagas de emprego para Quarta – Feira (02.08.2017)

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. 

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia. 

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

VAGAS DO SIMM 02.08.2017

Controlador de Frotas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, ter domínio de Excel, disponibilidade de horário e desejável conhecimento com programa de GPS.

1 vaga

Auxiliar de Tráfego

Superior incompleto em Logística, 6 meses de experiência, sexo masculino, ter disponibilidade de horário.

1 vaga

Professor de academia

Ensino superior completo em Educação física, experiência na área, ter CREF, disponibilidade de horário.

2 vagas

Bordadeira

Ensino fundamental completo, experiência na área.

1 vaga

Costureira de maquina reta nível 3

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência na área.

1 vaga

Auxiliar de logística

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, experiência com monitoramento e manutenção dos veículos, vaga zoneada para os bairros de Cajazeiras, Aguas Claras, Pirajá e Suburbana.

1 vaga

Designer de Sobrancelhas

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, sexo feminino, Imprescindível Curso de Designer de Sobrancelhas e Disponibilidade para Trabalhar em Horário de Shopping.

1 vaga

Cozinheira de Restaurante

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Sexo feminino, ter disponibilidade de horário, experiência com À La Carte, fácil acesso para Lauro de Freitas e adjacências ou fácil acesso.

1 vaga

Monitor de qualidade de qualidade Call Center

Ensino médio completo, 6 meses de experiência na área, disponibilidade de horário.

5 vagas

Capoteiro

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência com estofamento e capotaria.

1 vaga

Sorveteiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência com fabricação de picolé.

1 vaga

ASCOM

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *