ItaparicaMunicípiosNotícias

Itaparica apresenta evento a toda a sociedade

O município de Itaparica reuniu a imprensa e sociedade para lançar o evento 2ª Volta à Ilha de Itaparica em parceria com o Clube de Canoagem Canoa Bahia no auditório do SESC em Itaparica e  com a presença de Hama Oliveira (Canoa Bahia) , Luiz Emanuel  (Secretário de Turismo), Marcos Badarol (Superintendente de Esportes). Maiane Souza (Vereadora) e Marlylda Barbuda prefeita do município, o evento acontecera no dia 12 de agosto.

Com a realização do evento o município de Itaparica traz um legado no esporte náutico brasileiro tornando-se referência para sediar essa modalidade esportiva com esse tipo de embarcações “Canoa Havaiana”, para o evento a prefeitura de Itaparica estará agregado todo o apoio logístico e infra-estrutura para a realização de um evento de qualidade e organização internacional.
Para os presentes essa será mais uma realização de porte no município que “passo a passo” vem resgatar e dar uma nova formatação ao turismo municipal potencializando o turismo baiano e  breve o brasileiro, atraindo competidores internacionais.

Da Redação

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *