ItaparicaMunicípiosNotíciasSalvadorVera Cruz

Ferry-Boat tem novo sistema de atendimento ao cliente (com 0800 e WhatsApp)

A Internacional Travessias Salvador, administradora do Ferry-Boat, renovou o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Através do número 0800 028 2723, o novo SAC presta autoatendimento com informações sobre o sistema e atende às demandas com relação aos serviços Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, podendo realizar a correção de dados fornecidos, substituição do veículo e cancelamento da compra (de acordo com as regras do regulamento).

A iniciativa busca oferecer mais dinamismo na prestação deste serviço. Também está disponível 24 horas o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários sobre o sistema.O SAC irá funcionar de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 07h às 13h.

Alguns serviços não sofreram alterações como a retirada dos cartões Ferry Card, Tarifa Social e cadastramento de idosos que continuam sendo feitos no Terminal de São Joaquim, de segunda a sexta, das 07h às 12h, e das 13h às 17h, exceto feriados.

Outra novidade são os totens de autoatendimento disponíveis nos terminais, São Joaquim e Bom Despacho, para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, assim como, vendas de passagens para a próxima saída.

3 thoughts on “Ferry-Boat tem novo sistema de atendimento ao cliente (com 0800 e WhatsApp)

  • Maria emilia

    No ferry Maria Betânia entrou mais de 2 mil pessoas
    Qual administração eh essa?
    Isso eh falta de responsabilidade
    Vou falar isso nas mídias

    Resposta
  • Marcia

    Nao consigo fazer o ferry card como faco

    Resposta
  • Gilvã das Neves Amorim

    Boa tarde para todos não estou conseguindo entrar no seti travessias internacional para fazer um cartão ferrey boat está muito deficio já tem uma semana tentando e nada nem o zap funciona.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *