MunicípiosTurismo

Cairu lança Conselho Municipal de Turismo


Na próxima segunda-feira (24), o município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia fará o lançamento do Conselho Municipal de Turismo. A solenidade acontece às 10h, no Salão do Sebrae, em Valença. Durante o evento, será discutida a formação do Comitê Técnico de Turismo, para direcionamento estratégico e discussão da Lei do Voucher.

“O objetivo do Conselho é promover a articulação de toda a sociedade através de campanhas que propiciem a transformação de cada cidadão em agente da imagem turística e defesa do patrimônio cultural e ambiental do município”, ressalta Edson Caporazzo, secretário municipal de Turismo de Cairu.

Os palestrantes José Hamilton, do Sebrae e Divaldo Borges, da Secretaria de Turismo do Estado vão compartilhar conhecimento, esclarecer e discutir sobre as ações propostas pela Secretaria.

A ideia criar ferramentas e espaço para que a sociedade civil possa propor à administração municipal medidas de difusão e amparo ao Turismo, em colaboração com órgãos e entidades oficiais especializadas.

(LK comunicação,Imagem Karlo Dias)

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

LK COMUNICAÇÃO

www.lkcomunicacao.com.br

jornalismo@lkcomunicacao.com.br

+55 [71] 2137-5250 /2137-5251

Equipe de Atendimento à Imprensa

Victor Lacerda – Coordenação Executiva – [71] 99996-9675

Karlo Dias – Coordenação de Jornalismo – [71] 99997-6391

Anne Pinto – Atendimento de Jornalismo – [71] 99942-1043

Imagem (Karlo Dias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *