ItaparicaMunicípiosSalvadorVera Cruz

Travessia Salvador-Mar Grande registra fluxo tranquilo de embarque nos terminais

Com movimento de embarque um pouco maior no sentido da Ilha de Itaparica para Salvador, a travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo de passageiros e cumpre horários fixos de saída de meia em meia hora nos terminais de Vera Cruz e no Terminal Náutico, no Comércio. Oito embarcações estão operando desde às 5h em boas condições de navegação na Bahia de Todos os Santos.
 
O sistema fará uma parada de duas horas nesta segunda-feira (12), das 10h às 12h. A interrupção do serviço ocorre por causa da maré baixa que impede as embarcações de atracar no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha. Hoje o último horário saindo de Salvador será normal, às 20h. De Mar Grande a última embarcação sai às 18h30.
 
Morro de São Paulo – A procura de passagens para quem quer viajar   para o Morro de São Paulo é tranquila nos guichês das operadoras, no Terminal Náutico. O fluxo maior de passageiros hoje será no sentido do Morro de São Paulo para a capital, com o retorno de turistas que foram para a Ilha de Tinharé no final de semana. Os  horários de saída para o Morro são 9h, 11h30, 13h e 15h. Para quem sai da capital com destino ao Morro os catamarãs atendem às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.
 
Operam com   procura moderada nesta segunda as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que saem a partir das 9h do terminal. O tour das ilhas inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador acontece à 17h30.
ASTRAMAB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *