Sem categoria

Operação Ferry-Boat para o período do feriado de Corpus Christi

Para atender aos viajantes que optarem pelo sistema Ferry-Boat durante o período de 14 de junho a 16 de junho – operação especial do feriado Corpus Christi – a administradora do serviço, Internacional Travessias Salvador, planeja manter o mesmo esquema do último feriado, com viagens nos horários regulares e saídas extras sempre que a demanda aumentar (sempre respeitando a escala obrigatória de manutenção das embarcações).

Para este período, seis embarcações, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia permanecem à disposição da operação. Sendo que o Maria Bethânia só fará viagens no retorno do feriado, nos dias 18 e 19 de junho. Nestes cinco dias, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, mais de 72.297 passageiros e mais de 12.642 veículos. O volume é equivalente ao transportando no mesmo feriado ano passado.

Vagas disponíveis – Os condutores de veículos interessados no serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas atuais acessando o site portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito.

A operação contará com o apoio de órgãos de segurança pública e fiscalização (Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Transalvador e Secretaria Municipal de Ordem Pública), uma iniciativa da ITS que visa buscar condições para um melhor atendimento aos viajantes.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também faz parte do planejamento para as possíveis emergências.

Média da capacidade de atendimento por embarcação:

EMBARCAÇÃO PASSAGEIROS VEÍCULOS
Maria Bethânia 800 46
Anna Nery 653 62
Zumbi dos Palmares 600 150
Ivete Sangalo 653 62
Juracy Magalhães Jr 600 80
Agenor Gordilho 600 85

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *