NotíciasPolítica

O nepotismo existe ou não ?

Nepotismo é um termo utilizado para designar o favorecimento de parentes ou amigos próximos em detrimento de pessoas mais qualificadas, geralmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos públicos e políticos.

Em cada canto deste Brasil alguma família está envolvida no caso de ajuda de políticos seja eles no é legislativo ou executivo, fala-se em até em outras esferas isso é o que o povo fala.
O município de Vera Cruz foi alvo de denúncias deste tipo nas redes sociais que circulam na cidade fato constrangedor para todos, pois sabe-se que esse tipo de denúncia tem os seus órgãos responsáveis para fazer as suas apurações.
Com tudo isso não é de competência de alguém fazer tal coisas em redes sociais, principalmente expor nomes de pessoas de maneira leviana até mesmo sem provas, tem também aqueles que só vive a desfazer das pessoas.
O cuidado é preponderante neste momento na hora da denúncia, pois “o feitiço pode virar contra o feiticeiro” assim diz o ditado popular, porém se faz preciso uma explicação dos poderes públicos por se tratar de um fato real de transparência.

Visão Cidade
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *