Política

Leo Prates teve uma reunião, nesta terça-feira, com a presidente do Tribunal de Justiça

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), se reuniu nesta terça-feira (27) com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Maria do Socorro Santiago. De acordo com o parlamentar, “uma das pautas do encontro foi uma parceria entre a Universidade Corporativa (Unicorp) do TJ/BA e a Escola do Legislativo, da Câmara Municipal de Salvador. Esta parceria vai beneficiar vereadores, servidores e assessores da Casa”.
Leo Prates defende “cooperação mútua e diálogo permanente entre as instituições para auxiliar a gestão dos órgãos públicos, sobretudo com a otimização de orçamentos nesse período de crise”.
No dia 14 de junho o Legislativo Municipal e o Senado Federal celebraram um acordo para implantar a Escola do Legislativo em Salvador. Serão realizadas atividades culturais e de capacitação de recursos humanos para proporcionar o intercâmbio de experiências e conhecimentos.
E a Unicorp atua no âmbito do Judiciário baiano no mesmo sentido. A instituição promove cursos, workshops, palestra e programas de capacitação para magistrados e servidores.
Maria do Socorro Santiago frisou que “é uma grande satisfação realizar esta colaboração mútua que visa a capacitação de magistrados e profissionais do TJ, assim como de colaboradores da Câmara Municipal de Salvador”.
Na oportunidade, também foi discutida a troca de conteúdo entre o TJ/Ba, a TV Câmara Salvador e, posteriormente, a Rádio Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *