Tecnologia

Xbox One e Xbox 360 recebem promoção em jogos com até 85% de desconto

A Microsoft iniciou uma grande promoção de jogos digitais para Xbox One e Xbox 360, com descontos de até 85%. O destaque da oferta são os games retrocompatíveis, com mais de 270 títulos em oferta, com direito a clássicos como a série Dead Space, Red Dead Redemption ou a franquia Gears of War, que podem ser jogados tanto no console da geração passada quanto no da atual. A promoção termina em 22 de maio.

A promoção traz descontos para quem quer conhecer títulos antigos ou voltar a jogá-los. Grand Theft Auto 4, por exemplo, está com 75% de desconto, assim como Limbo e Battlefield: Bad Company 2.

Já os dois primeiros Borderlands tiveram o preço cortado pela metade, enquanto Far Cry 3 e Call of Duty: Black Ops II estão com baixa de 60% no preço.

Já no lado do Xbox One, um dos principais destaques é Destiny, que aparece em um pacote com todos os seus DLCs com 35% de desconto, enquanto que Forza Horizon 3 vem com passe de temporada custando 10% a menos. Chama a atenção também Final Fantasy XV, em edição simples, que vem custando 40% a menos.

Os descontos, entretanto, são válidos somente para assinantes do serviço Xbox LIVE Gold, que também dá acesso ao modo multiplayer nas plataformas da Microsoft.(Thectudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *