Política

Vereadores discutem Carnaval 2018 com titular da Secult

O Carnaval 2018 continua a ser debatido pelos vereadores de Salvador. Na tarde de terça-feira (16), integrantes da Comissão Especial do Carnaval da Câmara se reuniram com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, na Sala Iolanda Pires, para discutir o formato da festa e o que pode ser aprimorado visando o próximo ano.

De acordo com Tinoco, a avaliação do Carnaval deste ano é fundamental para apontar caminhos para a festa de 2018. “Por mais que nós projetemos, os aprimoramentos só virão a partir de analisarmos a festa que passou, pensarmos as novas ações para que executemos”, disse.

Entre as prioridades elencadas pelo secretário está a valorização do Carnaval do Campo Grande. “Pretendemos fazer isso com os recursos que já temos. Melhorando a forma que nós investimos”, completou.
O vereador Moisés Rocha (PT), presidente do colegiado do Carnaval, demonstrou satisfação com a apresentação de Tinoco. “É de fundamental importância para a construção de uma festa mais democrática, com a efetiva participação da população”, pontuou.

A reunião também contou com a participação dos vereadores Duda Sanches (DEM), Henrique Carballal (PV), Igor Kannário (PHS), Kiki Bispo (PTB), Odiosvaldo Vigas (PDT) e Paulo Magalhães Jr (PV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *