OpiniãoPolítica

Vera Cruz: Só depende de Nós

Um destino pensado por grupos políticos trazem frases de efeitos para demostra a população que esse é o melhor caminho na visão de cada grupo.
Vejamos os grupos:
1. ‘Par Vera Cruz Avançar”

Muito criativo, porém avançar para onde sem planos de governo, sem uma direção todos querendo tão somente se perpetuarem no poder, segundo fala o povo.

2. “Uma Nova Vera Cruz”

Muito bonito, tudo novo que de novo não se via nada, porém junto com os velhos e um pouco de revolta foi o que deu pela vontade da minoria do povo da cidade menos de 50%.

3.”Vera Cruz Tem Jeito”

Tivemos também o que pensava-se que poderia ser o correto a união ,porém não saiu do lugar de sempre o terceiro lugar, frustrando um sonho,que boa parte da cidade tinha a depositar a sua esperança.

É uma realidade que em meio a essa truculência a revolta do povo foi o que prevaleceu dando a vitória ao novo mesclado com a experiência, hoje tem feito nos primeiros dias de governo o que o ex não fez em oito anos, porém a “boca pequena” da cidade comenta que tudo isso é sobra do ex, o mais importante de tudo isso é o reconhecimento da importância de se dar continuidade ao que já se tinha buscado, como também se faz necessário essa parceria com o governo do estado porque todos sabem que na baixa temporada que agora dura 10 meses a arrecadação municipal é uma das piores, é buscar alternativas e esquecer da política de quanto pior melhor, pois de uma coisa é fato o povo no município vem falando que a soma de todos os grupos é “Vera Cruz Só Depende de Nós”.

Visão Cidade
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *