NotíciasVera Cruz

Vera cruz: O povo cobra a presença do diretor da AGERBA

Não é nada agradável receber essa notícia logo pela manhã, uma realidade que infelizmente já está concretizada, o aumento da TUTE, algo impossível de se reverter.
E agora me vem essa notícia, que caí como uma bomba, novo aumento da passagem das lanchas, em junho?!
Não quero acreditar.
Uma forma de reverter esse abuso que tentam fazer com a nossa população será justamente na audiência pública. Se de fato ela for agendada, mas agendada mesmo, com data, horário estabelecido e com a presença do Sr. Eduardo Pessoa (Diretor da AGERBA).
A presença do Diretor da AGERBA é importante, uma vez que o povo terá a oportunidade de dar os cumprimentos que ele tanto merece (tomate e ovos podres), não é o que desejo, mas é o que ele merece!
Pessoal, o valor da passagem já está muito elevada, sobretudo quando analisamos os serviços prestados por estas empresas que estão a 70 anos explorando o referido transporte.
Além dos protestos contra esse aumento, devemos também criar uma forte frase exigindo nova LICITAÇÃO, mas uma licitação com transparência, onde outras empresas de outras cidades possam participar.
Devemos gritar tão alto, de maneira que cause impacto aos membros da comissão técnica que irão compor
a mesa que coordenará a audiência, para que eles de fato ouçam a voz do povo, por que até aqui eles estiveram com os ouvidos voltados apenas aos empresários.
*DevemosLutar*

Por Italo Bulhosa Vinagre

One thought on “Vera cruz: O povo cobra a presença do diretor da AGERBA

  • Joao Santos

    E a licitação fraudulenta do ferryboat que A internacional Maritima ganhou dela mesma, onde o edital publicado pela AGERBA Exigia um capital social de 50 milhoes de reais para concorrer… e no final do EDITAL, nas entrelinhas onde quase nao se lê… o excelentíssimo senhor Diretor executivo da AGERBA simplesmente deu de presente o terminal rodoviario do BOM DESPACHO a Internacional Travessia, empresa que foi criada depois que a licitação foi consumada… (onde nja se viu uma empresa que administra navios operar terminal RODOVIÁRIO) – Nao existe similaridade entre os objetos licitados, sao duas coisas diferentes… Será que o Governador nao soube disso, nao viu isso?
    Cade a midia para divulgar um absurdo desse?? Cade a transparencia, senhor Governador Rui Costa? O senhor, Governador, é Um homem de bem, mas esse cidadão ai faz o que bem quer nessa AGERBA e nao tem ninguem pra parar isso?
    É so apurar a fraude que foi no periodo eleitoral de 2014 quando ocorreu a licitação com essa empresa que veio a mando do PMDB do Maranhao….
    O ferry continua a mesma coisa que era com a TWB – a mesma inoperancia e incompetencia.
    Cade o Ministério público Estadual???

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *