Notícias

SIMM oferece vagas de emprego para Terça- Feira (30.05.2017)

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

 O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

 Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

 A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

 

VAGAS DO SIMM 30.05.2017

Atendente (jovem aprendiz)

Ensino médio incompleto, sem experiência, sexo indiferente, estar estudando manhã ou noite, faixa etária 16 a 23 anos. .

2 vagas

Patiseiro

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.

1 vaga

Auxiliar de Recepção (jovem aprendiz)

Ensino médio incompleto, sem experiência, sexo feminino, vaga exclusiva para moradores de Itinga, faixa etária 17 a 23 anos.

2 vagas

Auxiliar Administrativa – vaga exclusiva para pessoas com deficiência

Ensino médio completo, experiência na área.

2 vagas

Padeiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para morar em um alojamento para funcionários em Imbassai.

2 vagas

Auxiliar operacional de logística – vaga exclusiva para pessoas com deficiência

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, sexo indiferente.

1 vaga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *