PolíticaVera Cruz

Matarandiba: Em Vera Cruz no caminho do desenvolvimento

Dow reúne a comunidade de Matarandiba para apresentar o projeto de infraestrutura para interligar dois novos poços de salmora.
Participaram da reunião aproximadamente 40 comunitários além do Vereadores Eliomar Barbuda e Secretários da administração municipal.
O projeto será executado durante os meses de maio de 2017 e fevereiro de 2018 chegando a um número total de trabalhadores cerca de 15 vezes maior que o efetivo da mineração.
Dentre os benefícios para a localidade estão a geração de emprego e renda através dos empregos diretos e indiretos gerados que irão aquecer a economia local da vila de Matarandiba e de Vera Cruz.
Na oportunidade o representam do prefeito ratificou o seu compromisso de realizar um fórum comunitário para definir a melhor aplicação da verba que será revertida para a comunidade. Para o vereador Eliomar BARBUDA, (Lico de Matarandiba) essa é mais uma conquista do seu mandato de trabalho em prol de levar para Matarandiba e demais localidades sempre melhores oportunidades através do diálogo e trabalho! Esse foi esse o compromisso do vereador na sua campanha e continuará sendo no seu mandato.

Visão Cidade
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *