NotíciasVera Cruz

Vera Cruz: E o povo não para

Por Erica de Cacha Pregos

Passei a madrugada refletindo sobre a situação do legislativo de Vera Cruz, não tenho a melhor gramática para dizer tudo que estou sentindo, mas vamos lá.
Gostaria de lhes pedir para mudar esse quadro triste, de uma situação sem esperança. Ao Sr. Presidente Neto Mola, que assuma o peso da responsabilidade que lhe foi dada, enquanto ainda há tempo, que ele não entre para essa ” nova história ” como apenas mais um, e o pior saía dela com o nome sujo. Ao Sr. Facó, e aos faltosos, refiro-me a ele porque é o que menos vejo participação, inclusive o de ir ao sacrifício das sessões, deve ser um martírio ir trabalhar 1 ou 2 vezes por semana para ganhar quase 7 mil reais.

Que os Senhores Sr. Tatinho, Sr. Arenilson, Sr. Elton, Sr. Pedrinho, Sr. Coité principalmente os que são reeleição, tomem vergonha e consciência que já tiveram tempo hábil para saberem o que é, ofendido, estou lhes enviando isso por que ainda tem tempo para mudanças.

Vera Cruz não se resumi a localidade de vocês, é uma cidade complexa que cada canto tem suas dificuldades, vocês começaram errando, já aprovaram leis, que acredito que por desconhecimento não ajuda em nada a vida dos pequenos empresários de pousadas, porque alguém lhes mostrou que seria bom, sim a criação de taxas é de autarquia municipal, agora vamos pensar:

As ruas estão bagunçadas, os turistas não voltam aqui, já pensou aquela pousadinha lá de Jeribatuba, que só tem um cliente por ano e olhe lá, o cara chegar e ser cobrado 9 reais a mais, por cada noite que ele passar neste lugar ? sinceramente não sou contra a criação da taxa, mas vamos organizar a casa, precisam criar leis para organizar economicamente o Município, atrativo turístico, e isso não se resumi a festas, obrigar o executivo a fazer cadastramentos, controles, sintam este lugar primeiro, não sabemos quantos pessoas moram no município hoje, não sabemos quantos comércios tem, fizeram uma parceria de sincronização com a JUCEB, isso é legal, agora quantos de vocês sabem o que é ?

E como é possível isso funcionar, se grande parte dos imóveis não tem IPTU ? Estudem, saibam as leis municipal, o que pode ser criado para melhorar a vida deste lugar. Eu sei exatamente como muitos de vocês se elegeram, é triste sim, é triste viver em um país onde grande parte da população é prostituida, corrompida e sabe quem é a errada nisso tudo é a ” história” alguém lá trás pregou o imediatismos, e sofremos as consequências até hoje, já que chegaram aí, façam valer o emprego temporário de vocês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *