NotíciasPolíticaSalvador

Painel de LED para as entradas do Subúrbio é sugerido em projeto na Câmara Municipal

Por meio do projeto de indicação n° 319/2017, o vereador Orlando Palhinha sugeriu ao prefeito ACM Neto a implantação de painéis eletrônico de LED para serem afixados nas duas principais vias de acesso ao Subúrbio Ferroviário de Salvador, na Baixa do Fiscal e na Estrada do Derba.

Os painéis deverão ser indicadores de localidade, sempre veiculando a mensagem “Bem-vindo ao Subúrbio de Salvador”, além de também informar as distâncias até os principais bairros e os pontos turísticos.

A intenção é, além de tudo, valorizar e levantar a estima dessa região tão populosa e tão menos favorecida da nossa cidade, além de incrementar o turismo na região”, afirmou Palhinha, autor da ideia.

O Subúrbio Ferroviário de Salvador é um conjunto de 22 bairros bastante populosos, cortado por uma linha ferroviária, que liga o bairro da Calçada (Cidade Baixa) até o bairro suburbano de Paripe, na região noroeste da capital.

Os atrativos turísticos do Subúrbio de Salvador são inúmeros, tais como, a orla de Tubarão, o Parque São Bartolomeu, as praias de São Tomé de Paripe e da Base Naval, além de vários restaurantes que oferecem a deliciosa culinária baiana.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *