Sem categoriaTecnologia

Zenfone 3 Deluxe é bonitão e tem configuração de ponta

Smartphone Asus Zenfone 3 Deluxe
Com visual todo em metal, o Zenfone 3 Deluxe é um smartphone para quem preza por configurações de ponta. Ele vem com memória RAM de 6 GB e processador Snapdragon 820 — ou seja, é sem igual no mercado brasileiro. Outra parte bacana do aparelho é o armazenamento interno, que tem 64 GB e é expansível com cartão microSD de até 2 TB. Se espaço para arquivos é do que você precisa, ele tem também uma versão com 256 GB internos.
As câmeras principal e frontal do dispositivo têm 23 megapixels e oito megapixels, respectivamente. Dois recursos interessantes da câmera traseira são a estabilização óptica, que captura imagens nítidas mesmo em movimento, e a gravação de vídeos em resolução 4K.
O dispositivo também chama a atenção no quesito design. A sua tela de 5,7 polegadas Full HD preenche 79% da parte frontal do smartphone. Além disso, o Zenfone da Asus possui uma leve curvatura na parte traseira que se encaixa bem na mão do usuário. O celular ainda vem com uma bateria de 3.000 mAh, que pode ser recarregada rapidamente devido à porta USB-C. Com leitor de impressões digitais, o Zenfone 3 Deluxe está à venda no site da Asus por 3.899 reais A versão com 256 GB sai por 4.899 reais.(Exame)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *