GeralItaparicaNotíciasSem categoriaVera Cruz

Vera Cruz: Grande ato Politico dia 17

A APLB Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia – Núcleo Vera Cruz convida todos os Trabalhadores, Trabalhadoras, Associações, Sindicatos, Grupos de Capoeira, Grupos de Samba de Roda, Pescadores, Movimentos Sociais e Culturais e toda população Vera-cruzense para participarem da maior manifestação do município de Vera Cruz: BYE BYE TEMER!
O evento será um grande ato político contra a reforma da previdência (PEC 287) e pelo Cumprimento da Lei do Piso Salarial Nacional. A concentração acontecerá no dia 17 de março na Praça do Riachinho, as 9 horas, na localidade de Mar Grande fazendo uma grande caminhada em direção à Praça Municipal.
A APLB Sindicato Núcleo Vera Cruz, vai parar suas atividades a partir do dia 15 de março conforme decisão no 33º Congresso da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), onde cumpre a determinação de 10 (dez) dias de greve geral a contar do dia 15 de março. Foi aprovada pela categoria, em assembleia no dia 8 de março, dia internacional da mulher, uma agenda de luta que ficou da seguinte forma:
·         
15 de março – debate sobre reforma da previdência;
16 de março – debate sobre jornada de trabalho;
17 de março – BYE BYE TEMER! Ato político em Vera Cruz;
20 de março- Ato político unificado (capital e interior) em Salvador
21 de março – Ainda a definir;
22 de março – Atividade na secretaria de educação do município;
23 de março – Ainda a definir;
24 de março – Assembleia de avaliação da greve.
A LUTA É CERTA, A VITÓRIA É ARDUA E JUNTOS FAREMOS VALER NOSSOS DIRIETOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *