Sem categoriaVera Cruz

Vera Cruz: Água um precioso bem

Algo muito estranho esta acontecendo na Escola Municipal de Barra do Pote no município de Vera Cruz em vista a unidade escolar foram detectados vários problemas, um deles foi a água que é oferecida aos alunos, segundo informações de funcionários e pais de alunos esta situação é desde a gestão  passada diga-se  de passagem com a mesma diretora.

O fato que chamou atenção é por conta da cor da água no vaso de 20 litros de água mineral colocado sobre um filtro provavelmente teria que ser água mineral, porém esta água é colocada da torneira da unidade, pois então fica a pergunta “Será que é desta maneira que se trata os alunos da rede municipal de Vera Cruz especificamente nesta unidade ?”, este não é  o padrão que a atual gestão vem pregando em suas ações.
Entramos em contato com o Secretário de Educação Municipal que no momento encontrava-se em Brasília junto ao gestor buscando melhores horizontes para a educação de Vera Cruz.
Segundo contato com o mesmo foi informado que em contato com a diretora da unidade a mesma já efetuou a troca dos garrafões por novos, pois a água é de qualidade e própria para consumo.
“O problema não é a água, mas do garrafão  vencido e que já foi substituído”,segundo informação”

Na realidade demorou a diretora ver os garrafões sujos servindo água aos alunos fica a pergunta “Essa diretora esta presente na unidade? Ou seria alguma situação mau intendido com a gestora da unidade já que a mesma é diretora a mais ou menos oito anos?

Da Redação.
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *