Da RedaçãoEm FocoPinga FogoSem categoria

Uma ilusão: Brasil país do Carnaval?

Estive pensando e cheguei a uma conclusão óbvio que não precisa de muito tempo só alguns segundos para confirmar que realmente o nosso país é muito rico, começa o ano com muita festa, fogos e muito mais, daí por diante é só festa nada é feito no período até o Carnaval.
Por conta deste feito o país é considerando o “país do Carnaval” enquanto se fala em enriquecimento de divisas para a economia brasileira, afinal em sua maioria feita na informalidade por conta do desemprego o que é visto na atual demonstração de maquiagem é um povo que precisa ser acordado para transformar esta nação, pois o Brasil economicamente durante este período o que se propaga é uma pura ilusão dos governantes.
Uma ideia para os nobres legisladores do Brasil, “Porque não mudar definitivamente o nosso calendário e o ano começar após o Carnaval”, é só uma ideia falamos uma ideia. 
“Acorda povo brasileiro levanta e vai a luta”.

Veja um texto que circula nas redes sociais;
“Jamais vou entender este fenômeno chamado, Carnaval. Um povo sofrido, roubado, explorado, muitas vezes sem perspectivas, de uma hora pra outra, explode numa alegria sem motivo…sem limites, sem pudor. Homens que até  sexta feira, trabalharam de terno e gravata, no sábado vão para as ruas, maquiados, vestidos de mulher, sutien por cima de peitos peludos, braços  e pernas cabeludas, numa imitação  grotesca e sem sentido do sexo feminino. Mulheres que se matam em trabalhos, muitas vezes degradantes e mal remunerados…sofrem nas filas de hospitais e creches, aparecem na passarela, cobertas de brilho e rebolando, como se não  houvesse o amanhã.
Os canalhas no poder,  adoram esta orgia sem sentido, porque pelo menos por alguns  dias, o povo está  olhando pro outro lado, enquanto eles continuam sugando cada gota de sangue e cada centavo que puderem roubar.
As ruas estão  tomadas de foliões urrando de alegria…e eu me pergunto: VOCÊ  ESTÁ  ALEGRE PORQUÊ, OTÁRIO ??? Sua vida melhorou de ontem pra hoje? Seu salário  aumentou? Seu filho entrou numa boa escola? Se você  cair de um trio elétrico  e quebrar a cabeça, vão  te levar para um bom hospital? Você terá  água em casa, pra tomar banho, quando voltar da gandaia?
Então  me explica, seu trouxa…TA RINDO DE QUE???
Você  irá pra rua com esta mesma vontade, pra protestar contra esta roubalheira absurda, que está  destruindo nosso país?

Por estas e outras que os governantes adoram Carnaval e eu jamais vou entender porque nosso povo é  tão  alienado.
FELIZ CARNAVAL, MANÉ!!!”
O texto é anônimo, porém brilhante!
Da redação
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *