EsporteNotíciasSalvadorSem categoria

Sudesb abre matrícula para aulas gratuitas de natação e hidroginástica

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre), está disponibilizando 250 vagas residuais para estudantes de escolas públicas estaduais e municipais de Salvador e idosos interessados em participar do programa ‘Sudesb Natação em Rede’, que oferece aulas gratuitas de natação e hidroginástica na piscina semiolímpica do Governo da Bahia, na Avenida Bonocô. 

A pode ser feita a partir a partir das 10h desta quinta-feira (23), apenas pela internet, no site da Sudesb. As 180 vagas de natação para estudantes e 70 de hidroginástica para idosos, disponibilizadas nesta segunda etapa de inscrição, serão distribuídas em horários específicos, de acordo com o turno escolhido na hora da inscrição. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 6h às 19h50, com duração de 50 minutos cada.

sudesb
Sudesb Natação em Rede já atende a 520 pessoas, incluindo crianças, desde janeiro deste ano.
(Foto: João Ubaldo)


As pessoas que se inscreverem deverão aguardar um contato feito pela equipe técnica da Sudesb para apresentação posterior da documentação exigida – atestado médico, originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência ou domicílio (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3×4 e comprovante de matricula escolar para aulas de natação. 

O projeto Sudesb Natação em Rede já atende a 520 pessoas desde janeiro deste ano. Entre essas vagas, 100 são disponibilizadas integralmente para os jovens atendidos com medidas socioeducativas pela Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão da Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado (SJDHDS). 

Fonte: Ascom/Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *