Em FocoGeralNotíciasPinga FogoSem categoria

Vera Cruz: Morre aos 39 de idade Daiane Brito

Faleceu em Salvador vítima de acidente de trânsito  nesta segunda feira Daiane Brito filha de Barra do Gil era uma jovem com muita determinação, amiga acima de tudo dos vera-cruzenses, deixando um filho com 19 anos de idade.

Daiane Brito, estudante de Estudos Gênero e Diversidade (NEIM/UFBA), admirada por colegas e professores da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Daiane engajou-se fortemente na criação do Centro Acadêmico do curso, no ano passado.

Joaquim De Castro
Se tem alguém que posso afirmar ser dona do termo “desconstruidona” esse alguém se chama Daiane Brito. Uma mistura de amor incondicional e treta ideológica fazia com que nossas conversas durassem uma eternidade. Costumava dizer que nem se eu desse razão pra ela, ela deixava a treta de lado quando discutíamos política, gênero, sociedade e filosofia. 

Sensual e dona de si, sua presença era um problema tanto pra quem gostava quanto pra quem demonstrava não gostar. E como não gostar dela? 

Hoje me peguei refletindo no real sentido da vida e porque Deus, em sua magnifica energia, deixa luzes como a de Daiane se apagar. Mas ele me fez perceber que estava avaliando errado, pois a luz dessa nêga retada estará conosco sempre em nossos corações.

UFBA
A Universidade Federal da Bahia lamenta profundamente o falecimento da discente Daiane Brito, vítima de um acidente de trânsito, nesta segunda-feira, 13/02. O colegiado do Bacharelado em Estudos Gênero e Diversidade (NEIM/UFBA), curso do qual Daiane era estudante de graduação, externou pesar, afirmando que “seu exemplo de enfrentamento à violência contra as mulheres nos inspira a seguir lutando por um mundo mais justo. Sua alegria, companheirismo, força e determinação permanecerão entre nós.” Admirada por colegas e professores da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Daiane engajou-se fortemente na criação do Centro Acadêmico do curso, no ano passado. 

O site Visão Cidade se solidariza aos familiares e aos amigos Daiane Brito. 
A família informa que o sepultamento será realizado hoje (14/02), às 14hs, no cemitério Purãozinho em Vera Cruz, em Barra do Gil Vera Cruz.

Da Redação 
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *