GeralNotíciasPinga FogoSem categoriaVera Cruz

Vera Cruz : Esta faltando fiscalização nas praias

Um risco eminente de perigo vive nas praias do município de Vera Cruz com carros, motos, cavalos, circulando nas areias já na água o perigo são as motos aquáticas e barcos passado perto dos banhistas, desrespeitando o limite para a utilização destes meios de transporte e lazer determinada pela Capitania dos Portos.
Com a prática deste absurdo no último final de semana aconteceu um acidente na praia de Conceição em Vera Cruz quando foi atropelada uma criança de cinco anos em plena faixa da areia, populares chegaram a pegar o condutor e a moto causadora do acidente, fatos deste  tipo  acontece com frequência nas praias do município por falta de uma fiscalização preventiva por parte das autoridades competentes.
Após ser conduzido para UPA de Vera Cruz a criança foi transferida para Salvador por um helicóptero do GRAER para um hospital especializado em traumas, o estado de saúde e estável apos passar por exames médicos ja recebeu alta do Hospital. 
Fica o alerta para a Polícia Militar e a Capitania dos Portos intensificaram a fiscalização nas praias da Ilha de Vera Cruz.
Da Redação
Visão Cidae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *