Em FocoGeralItaparicaNotíciasPinga FogoSem categoria

Governador Rui Costa abre agenda para Vera Cruz e Itaparica

Com a presença do governador Rui Costa na Ilha de Itaparica junto ao Deputado Federal Nelson  Pellegrino, o prefeito Marcos Vinicius de Vera Cruz e Marlylda Barbuda prefeita de Itaparica e demais figuras políticas de ambos municípios, o governador demostrou bastante interesse no desenvolvimento da região e assim provocando de maneira positiva aos gestores municipais.

Itaparica
A situação do HGI (Hospital Geral de Itaparica) e outras demandas para o município com agenda positiva que será um grande avanço para a saúde da região uma requalificação no total.
Vera Cruz 
O novo Terminal Marítimo de Vera Cruz, as reformas das praças da comunidade do Duro em Mar Grande e a de Cacha Pregos, ressaltando o investimento na área de saneamento básico e na implantação do Complexo Policial da Ilha de Itaparica em Mar Grande para toda a região, como também foi entregue ao governador uma solicitação antiga da comunidade de Ponta Grossa que é a construção da estrada que liga a BA-001 até a localidade pouco mais de 7 Km, onde o governador se mostrou muito receptivo a demanda da comunidade.

Um fato que não poderia passar por despercebido foi que o governador  tocou no objeto de desejo de toda a Ilha de Itaparica que é a Ponte Salvador / Itaparica, para muitos passou despercebido o fato já que esta empresa tem a maior chance de executar o serviço por ser ela um construtora que hoje detém em sua maioria as construções de pontes deste porte no mundo.

Fica a pergunta será que ainda tem quem pense de maneira diferente para a construção do maior vetor de desenvolvimento que a região terá.

Otaciano Santos 
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *