GeralItaparicaMunicípiosNotíciasPinga FogoSem categoriaVera Cruz

Fila,indignação,doações para inscrições em processo seletivo

O processo seletivo é  nada mais nada menos que um método  que  está sendo usado por prefeituras no objetivo de preencher as vagas disponíveis na administração pública municipal, o que é mais que justo para municípios onde é realmente que vive o povo sofrido e desempregado por falta de políticas públicas de quem governa a nação, os estados e os próprios municípios.

A pouco tempo o município de Itaparica realizou o seu processo seletivo, revertendo a taxa de inscrição em um quilo de alimento não perecível, agora foi a vez de Vera Cruz fazer o seu processo seletivo com a mesma diretriz revertendo a inscrição em um quilo de alimento não perecível,  nada mais que salutar já que a população não tem o dinheiro para pagar a insolação e nem tão alimentos de sobra para comer e vai para uma inscrição tirando do que não tem para dar a quem.

Fala-se que no município de  Itaparica foi pouca mais de três mil inscrições, já  em Vera Cruz  pode chegar a mais de seis mil inscritos, uma boa quantidade de alimentos arrecadados nas inscrições, sendo assim esta  provado que o povo é solidário tira de onde não tem para dar a quem não tem. 
Em ambos municípios tem processo seletivo feito pelos ex-gestores com validade em vigência,resta saber se esse que esta em etapa de avaliação é para o quadro reserva ou o antigo perde a validade?
Com a palavra as secretárias de administração de cada município. 


Veja como é a indignação do povo nas redes sócias

“Gente…Nossos gestores precisam refletir sobre o significado desta fila”;

“Realmente é desumano o que está acontecendo com as pessoas nesta fila.Ontem fiquei muito triste quando vi e nós temos como cidadãos tomar uma atitude a respeito desse fato,inscrição e  prova aí sim teremos uma coisa justa.O critério será uma entrevista com mais de 3000 pessoas???? Isto é justo????”

“Ministério Público já”…

Da Redação 
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *