GeralItaparicaNotíciasSalvadorSem categoriaVera Cruz

Itaparica: Lavagem do Beco 2017

Acontece no próximo sábado 28/01 a tradicional Lavagem do Beco de Itaparica. Uma festa que reúne milhares de pessoas e lotam as ruas da cidade. Uma festa nativa que começou com uma brincadeira dos moradores do local e que ganhou uma grande dimensão entre visitantes e veranistas.
O cortejo sairá às 10 horas do Mercado Municipal, passam por varias ruas da cidade com charangas, bonecos e grupos culturais locais e chega ao Beco onde haverá a tradicional lavagem por conta das belíssimas baianas.
Este ano a festa contará com dois circuitos: A partir das 13horas DJ Cobra agitará a Praça da Kitanda, seguido pelo melhor do Partido Alto com Sinho Bernardo, às 18hs sob o comando do cantor e compositor Pierre Onássis, a banda Afrodisíaco apresenta um repertório cheio de sucessos do axé music, como “Rosa”, “Café com Pão”, “Vixe Mainha”, além de novas canções do grupo, como “Apaixonite” e “Barco a Vela” para animar a todas as idades. No circuito do Mercado Municipal, os shows ficam sob o comando de Stéphano Lemos e Alto Swing valorizando também os artistas locais.
Realização: Prefeitura Municipal de Itaparica. Cuidando de você!
Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Esporte
(ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *