GeralNotíciasPolíticaSem categoriaVera Cruz

Vera Cruz: Lau é escolhido o pré-candidato do grupo

Decidido hoje o nome do pré-candidato a prefeito pela equipe “Unidade é amar Vera Cruz” com os partidos políticos PSL,PTC,SD,PSC,PEN e PSB, com isso o município tem quatro pré-candidaturas a gestão municipal, Antônio Pinho apoiado pela gestão, Dr. Vinicius que tem o apoio do ex-gestor municipal, Coité vice prefeito e tem apoio de um empresário local, o escolhido pelo povo é o pré- candidato da frente com cinco partidos com objetivo de transformar o município de maneira igualitária tornando Vera Cruz na cidade dos iguais, o nome escolhido é o de Lau.

Com vários pré-candidatos a vereador está coligação pode até chegar a ter mais alguns partidos assim aumentando a possibilidade de também transformar a Casa Legislativa, essa bastante criticada durante esta legislatura, para a população está é a pior gestão dos últimos 25 anos com a possibilidade de uma mudança de até 90% onde entraria para a história do município.
Os nomes estão sendo colocados para avaliação dos eleitores o que acontece no dia 2 de Outubro deste ano cabe ao vera-cruzense fazer valer a sua cidadania, pois mudar e não trocar este por aquele e sim escolher o melhor, pois um erro de um dia pode custar muito caro para todos.
“Muda Vera Cruz levanta deste berço esplêndido e vai a luta transformar o seu município”

Otaciano Santos
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *