GeralSalvadorSem categoria

Vigilância Sanitária realiza vistoria de trios elétricos no Parque de Exposições

A Vigilância Sanitária de Salvador já iniciou a vistoria dos trios e carros de apoio que irão desfilar no carnaval 2016. Durante as inspeções que acontecem no Parque de Exposições, das 08 às 17 horas, serão avaliados o sistema hidráulico, estrutura física, sanitária, elétrica, reservatório de água potável, banheiros e reservatório de dejetos desses veículos, além da documentação de blocos e daqueles que são isentos.
Os trios que forem aprovados na inspeção receberão um alvará especial para funcionar até o dia 10 de fevereiro, quarta-feira de cinzas. Já os que não estiverem adequados serão orientados sobre as normas exigidas. Sem a autorização, serviços como de lanchonete, banheiros, posto médico e comércio de bebidas serão proibidos.
“Para trafegar no circuito os trios terão que ter o adesivo de identificação e aprovação da vistoria. Em hipótese alguma o veículo deve desfilar nos circuitos sem ter passado pelas inspeções. Caso isso ocorra, será imediatamente retirado do local”, esclarece Karina Queiróz, coordenadora da Vigilância Sanitária.
A vistoria dos trios segue até o dia 05 de fevereiro e conta com a parceria do DETRAN, SALTUR, SESP, CBPM, SUCOM, CREA, DIVISA e SEFAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *