PolíticaSem categoria

Vereador :Resposta dura

Mantendo a linha de não deixar sem respostas os ataques à administração do prefeito ACM Neto, o vereador Paulo Magalhães Jr., agora no Partido verde, já mostrou que manterá a mesma linha de defesa da administração municipal e deu uma resposta dura ao colega da Câmara, vereador Trindade (PSL), que resolveu atacar o prefeito qualificando-o de festeiro e de promover a política do “pão e circo”.

“Respeito o colega Trindade, como respeito todos os demais vereadores, independente de serem ou não da base do prefeito ACM Neto. Mas acredito que o vereador Trindade desconhece a história de Salvador e do seu povo, nas suas manifestações populares, como o Bonfim e o carnaval, e agora com o Reveillon”, disse. Segundo Paulo Magalhães Jr., hoje o soteropolitano teve sua auto estima resgatada e a cidade tem outro perfil.
“Tem festa sim, pois o povo merece. Mas também, tem o Morar Melhor requalificando mais de 100 mil moradias antes insalubres. Tem obras no Rio vermelho, na Suburbana, em Tubarão e São Thomé de Paripe. Tem o Mais Luz em Fazenda Coutos, novo Centro de Saúde (UPA)em Sete de Abril e em breve o Hospital Municipal em Cajazeiras. Por isso é que a cidade sorri. Com festas e com obras”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *