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Internacional Travessias é notificada pelo Procon por atrasos

A empresa Internacional Travessias Salvador S.A., que administra o sistema ferry boat, foi notifiada pelo Procon na última terça-feira (12), por conta de atrasos no embarque de passageiros. Em nota divulgada nesta quinta-feira (14), o Procon afirmou que os atrasos submeteram alguns consumidores a uma espera de mais de quatro horas, para realizar a  travesia entre Bom Despacho e Salvador.
O G1 entrou em contato com a assessoria da Internacional Travessias, que informou que a empresa está analisando a notificação e vai se posicionar em breve sobre o caso.
Na notificação, o órgão de defesa do consumidor solicitou ainda que a Internacional Travessias apresente as informações e documentos necessários que expliquem: o motivo do atraso no embarque do dia 12 de janeiro de 2016, na travessia Bom Despacho/Salvador, que ocasionou uma fila de espera com duração superior a quatro horas; se existe algum plano de contingência para dinamizar o acesso do usuário/consumidor as embarcações em períodos de maior demanda e o modo de funcionamento do plano; o número de embarcações colocadas diariamente a disposição dos usuários, e a quantidade disponível para o consumidor no dia 12 de janeiro de 2016; o estado de higiene e dedetização das embarcações, apresentando respectivos laudos de serviço, e detalhando as condições de segurança das embarcações.(G1)

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