EsporteSem categoria

Esportes Radicais:Wing Walking

Mover-se sobre as asas de um avião durante o vôo, incluindo  plantar bananeira, pendurar-se pelos dentes, passar para outro avião e dar saltos >em que se abre o paraquedas no último instante são alguns dos tipos de manobra desse esporte.
Além de participar de shows aéreos públicos as táticas de acrobacia aérea Stearman está disponível para asa exibe andando em funções privadas em todo Grande Londres e no Sudeste.
Táticas de acrobacia aérea também oferecem exposições privadas e asa de passeio experiências de nossas bases no Damyns Municipal Aerodrome, Aveley Road, Upminster, Essex. RM14 2TN e Headcorn Aerodrome, Headcorn, Ashford, Kent. TN27 9HX Agora você pode experimentar a emoção de asa curta com um passeio de alta adrenalina em cima do nosso Boeing Stearman. 
Observe que Wingwalkers deve ser menos de 12 pedra (77kg), menos de 6 m de altura, mais de 18 anos e assinar uma declaração de fitness Depois de uma breve total segurança e sessão de treinamento, você será preso nas caminhantes asa cinto de segurança de 5 pontos em cima do Boeing Stearman. 
Uma vez no ar que você vai participar de uma prática de caminhada 10 minutos de exibição, incluindo asa voar passado em vários ângulos de inclinação lateral e terminar com uma subida de zoom de 135 mph.Após o desembarque, você receberá um certificado confirmando que você é uma asa treinado andador.

Táticas de acrobacia aérea opera a única registada no Reino Unido Boeing Stearman, equipado com quatro ailerons e motor de 300hp, aprovados pela Autoridade de Aviação Civil (CAA) para wingwalking no Reino Unido. A ala andando rig levou dois anos para se desenvolver. Uma vez design, análise de tensões e construção foram completas e plataforma de asa curta montado no Stearman piloto de testes da Autoridade de Aviação Civil realizou uma série de testes de vôo. 

O último vôo de teste foi com um manequim 6 pés amarrados na plataforma asa curta para determinar o desempenho e manuseio de mudanças, com o cronograma de testes concluídos e manuais aprovou a plataforma de asa curta foi aceito como uma modificação importante para os Stearman. caminhantes Asa deve ser inferior a 12 anos pedra (77kg), menos de 6 m de altura e assinar uma declaração de fitness.
(Mais Estudo/Wing Walking)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *