Sem categoriaVera Cruz

INSS abre agência em Vera Cruz

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) entrega, nesta quinta-feira (20), às 10h, mais uma unidade de atendimento à população, desta vez em Vera Cruz-BA, ilha de Itaparica. A nova Agência beneficia os mais de 32 mil habitantes da cidade, além dos moradores dos municípios do Recôncavo Baiano e até parte da população de Salvador, especialmente da cidade baixa.
A previsão inicial é que a nova unidade realize cerca de 100 atendimentos mensais e seja responsável pela manutenção de mais de 3.000 benefícios. A Agência de Vera Cruz integra o Plano de Expansão da Rede de Atendimento da Previdência Social (PEX), que conta para sua instalação com a parceria da prefeitura. Em Vera Cruz, o terreno, a drenagem e a terraplanagem do local foram doação da Prefeitura que somados chegam a mais de R$ 200 mil. A obra toda ultrapassou um milhão de reais.
Moderna, a nova agência possui dispositivo de segurança, acessibilidade para idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais, e equipamentos de eletrônicos. A partir de segunda-feira (24/09), estará funcionando em horário comercial com médico perito e atendimento ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *