PolíticaSem categoria

VEREADOR VÊ INCAPACIDADE DO GOVERNO NA CONDUÇÃO DA GREVE

A greve da PM continua repercutindo na Câmara de Salvador, e nesta segunda-feira pelo menos dois vereadores se pronunciaram sobre o movimento. Vânia Galvão (PT), líder da oposição, colocou-se ao lado do governador Jaques Wagner e concordou com as medidas adotadas por ele para garantir a ordem em todo o Estado, com o respaldo da presidente Dilma Rousself.

Apesar de acreditar na paralisação como instrumento legítimo do trabalhador, ela discorda de sua utilização para atos que coloquem em risco a vida dos cidadãos: “Não se faz greve com arma em punho, amedrontando pessoas e praticando atos típicos daqueles que estão à margem da margem sociedade”.

Joceval Rodrigues (PPS) tenta, deste a última sexta-feira, 3, intermediar negociações com os grevistas na Assembleia Legislativa. Na manhã desta segunda, voltou a se reunir com representantes do movimento. Para ele, “a preocupação maior agora tem que ser com a segurança do povo. Tem que existir um diálogo sem exclusão para encontrarmos uma saída. O PPS na Bahia também estar atento a esse problema”. Em sua opinião há “incapacidade e a inapetência do Governo Estadual na condução da greve”.( Bahia Já)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *