PolíticaSem categoria

Vereador Geraldo Júnior visita comunidades e ouve reivindicações da população


 

Durante período de recesso dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal do Salvador, o vereador Geraldo Júnior tem se dedicado a visitar as comunidades da cidade e ouvir as reivindicações da população em busca de soluções.

Nos últimos dias, o edil esteve no Calabar, Brotas, São Marcos e Jardim Armação. Em Brotas, Geraldo Júnior foi acompanhado do superintendente da Sucop, Sóstenes Macêdo e garantiu a “Operação Tapa Buraco” na terceira etapa da área.  “Desde que assumi o mandato há um ano, os moradores do bairro tem me procurado para apresentar as demandas da região. Além da “Operação Tapa Buraco” e serviço de recapeamento asfáltico, já levamos para a localidade “Banho de Luz”, limpeza e podas de árvores.

Ontem a visita foi na comunidade de São Marcos. Acompanhado do líder comunitário da região e do engenheiro da Desal, Murilo Alcântara, o vereador conversou com a população e se comprometeu a junto com o prefeito João Henrique, viabilizar a readequação da praça do bairro. “Uma praça é o coração de um bairro. Além de ser um espaço para as crianças brincarem com segurança, é também um espaço de convivência dos moradores. Vou levar a solicitação dos moradores ao prefeito e me empenhar ao máximo para que a praça seja viabilizada”, destacou o edil.

O Murilo Alcântara fez as anotações do local e explicou que a solicitação passa pelo setor de projetos para que este, junto com a comunidade, elabore uma praça que atenda as reais necessidades dos moradores. “Podemos fazer uma praça com mesas e bancos, brinquedos e aparelhos de ginástica, mas nossa prioridade é fazer o que a população realmente vai usar. Não é nosso objetivo fazer uma praça bonita e cheia de coisas senão for da maneira que a população precisa”, explicou o engenheiro da Desal.
Ao longo desta semana, o vereador vai continuar realizando visitas em comunidades, buscando da melhor maneira as soluções para os problemas da população.

Bianca Pitanga
Ascom Vereador Geraldo Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *