PolíticaSem categoria

Vereador Geraldo Júnior visa melhorias para a Saúde da População

vereador geraldo junior1.jpg

Por Bianca Pitanga
Preocupado com a saúde e bem estar da população soteropolitana, o vereador Geraldo Júnior (PTN), criou projeto de indicação Alimentação Saudável com o objetivo de melhorar os hábitos alimentares das crianças e adolescentes das escolas municipais e privadas da cidade. “A obesidade não é apenas um problema estético, mas importante fator de risco para doenças cardiovasculares, diabetes melito, dentre outras. E é a alimentação inadequada de crianças e adolescentes que tem comprometido no mundo a saúde da população”, justifica o Edil.
Esta semana, o projeto político do vereador ganhou mais um reforço com a adesão do médico Dr. Leandro Lobo. “Dr. Leandro é um dos mais bem conceituados médicos do Estado e atua em diversas áreas, garantindo à nossa população um atendimento diferenciado, em que prioriza a saúde e a personalização do paciente”.  De acordo com o Edil, o trabalho que o jovem médico vem desenvolvendo na cidade é motivo de regozijo para os baianos, pois “Dr. Lobo leva não só atendimento médico aos que precisam, mas sim atenção e acalento aos corações dos que mais precisam”, ressalta Geraldo Júnior.   
Ainda de acordo com o edil, aliar uma boa alimentação das crianças a um acompanhamento médico eficaz para todos, irá prevenir muitos problemas de saúde, além de garantir uma melhor qualidade de vida a toda população. 

Ascom Vereador Geraldo Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *