NotíciasSem categoria

Tropa de Elite da Polícia Federal desembarca em Salvador

Desembarcaram no início da tarde deste domingo, 5, em Salvador, o Comando de Operações Táticas da Polícia Federal. Considerada a tropa de elite da Polícia federal, o Comando de Operações Táticas veio numa aeronave própria da PF, trazendo um efetivo de 40 homens, com a missão de executar os mandados de prisão contra integrantes do movimento grevista da Polícia Militar. Além de trazer os policiais, a aeronave ficará à disposição para a remoção dos detidos aos presídios federais. O Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal na Bahia dará apoio às operações.
Mais reforços – Estão previstos mais três desembarques, com cerca de 300 homens da Força Especial do Exército e da Brigada de Paraquedistas na Base Aérea de Salvador. Eles reforçarão a segurança, se juntando aos outros 2.350 homens que já estão atuando no estado.

Eles ajudarão na manutenção da ordem e segurança à população de todo o estado.
Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o primeiro desembarque trará 135 militares do Batalhão de Infantaria Paraquedista do Rio de Janeiro e 15 militares de Brasília. Já o segundo desembarque que trará os outros 150 militares está previsto para às 21h. Estes últimos pertencem ao Exército Brasileiro de Recife.(Atarde)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *