NotíciasSem categoria

Polícia Civil faz assembleia para decidir sobre apoio à greve da PM

Apesar de não ter uma razão para decretar greve, a direção do Sindicato da Polícia Civil (Sindpoc) convocou assembleia para avaliar o movimento do colegas militares. Segundo informações não oficiais, da assembleia pode sair o indicativo de adesão dos cpoliciais civis ao movimento deflagrado por parte dos integrantes da polícia Militar.
A assembleia, convocada pelo presidente do Sindpoc, Marcos de Oliveira Maurício, em caráter “urgente, urgentíssimo”, está acontecendo na sede da associação dos servidores públicos, na Carlos Gomes, e deve decidir se os policiais civis vão “pegar carona” na greve dos militares.  
Segundo fontes da Associação de Policias, Bombeiros e seus Familiares (Aspra), que comanda a greve dos policiais militares, colegas da civil teriam ido à Assembleia Legislativa, onde os grevistas estão acampados desde a decretação da greve, na terça-feira (31), para prestar apoio e informar que podem aderir ao movimento. 
Por outro lado, o ex-soldado Prisco Machado, um dos líderes da greve da PM, convocou a imprensa para uma coletiva nesta sexta-feira, ao meio-dia, na sede da Assembleia Legislativa.((Teia de Noticias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *