PolíticaSem categoria

Confira outras irregularidades das contas do prefeito João Henrique no ano de 2010

As irregularidades comprovadas nas contas da gestão do prefeito João Henrique (PP) têm deixado muita gente com dor de cabeça na Câmara de Vereadores de Salvador (CMS). Vereadores das duas bancadas tentam afinar o discurso em relação à votação do relatório que virá ao plenário após análise da Comissão de  e Finanças, Orçamento e Fiscalização da CMS.
Os sentimentos são diversos em relação à apreciação do relatório a ser apresentado. Vereadores de oposição – notadamente do Partidos dos Trabalhadores (PT) – já procuram a justificativa que deverão apresentar se tiverem que votar a favor da aprovação das contas do prefeito por conta de acordos visando as eleições de outubro.
Vereadores da bancada dita “independente” acreditam que as contas sejam aprovadas, pois os vereadores já começaram a receber afagos do Palácio Thomé de Souza.
A indignação também faz parte da reação de alguns vereadores como Adriano Meireles (PR) que não faz questão de esconder o seu posicionamento em relação às contas de JH. Meireles afirma com “todas as letras” que não votará pela aprovação, e apresentará fatos de uma “linha do tempo” para sensibilizar os colegas a procederem da mesma forma.
Para ajudar aos vereadores que ainda estão indecisos, ou aqueles que defendem a aprovação das contas do prefeito João Henrique, apresentaremos nesta quinta-feira (1º), mais uma irregularidade contida no relatório do conselheiro Raimundo Moreira. Você vai ficar surpreso com o desrespeito ao dinheiro público:(Consulado Social)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *