GeralSem categoria

Boxx lança bicicleta elétrica de apenas 91 centímetros

A Electric Bike é capaz de atingir velocidade máxima de 56 quilômetros por hora.
Por Fernanda Morales
Se você busca uma bicicleta elétrica que não ocupe muito espaço na sua casa, você vai adorar o lançamento da Boxx Corp.: uma motoneta de apenas 91 centímetros, a Boxx Electric Bike.
A Electric Bike é feita de alumínio, pesa aproximadamente 54 quilos e é capaz de suportar até 136 quilos. A pequena gigante também é capaz de percorrer até 128 quilômetros com apenas uma carga e atingir velocidade máxima de 56 quilômetros por hora. Apesar do fabricante chamá-la de “bicicleta”, você não pode pedalar nela.
A “magrela” vem equipada com sistema de tração nas duas rodas, controle de tração, freios anti-lock, iluminação de LED e um assento opcional com aquecimento para os dias mais frios.
E, além disso, a Electric Bike ainda vem com um porta-luvas, compartimento de carga e sistema de iluminação com pontos de LED.
Os interessados em adquirir a bicicleta elétrica terão que desembolsar uma quantia nada singela, com os modelos custando a partir de US$ 4 mil.
Um vídeo produzido pela empresa mostra os detalhes da Boxx Electric Bike e pode ser conferido no YouTube pelo atalho youtu.be/RWaLy4le158.
(Yahoo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *