NotíciasSem categoria

Boatos criaram clima de desespero em Salvador, diz governador

Em reunião na manhã deste sábado (4) com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o governador Jaques Wagner disse que o clima de desespero na população foi criado por uma onda de boatos e crimes praticados com esta intenção. “As tropas federais já estão nas ruas e há uma sinergia entre as equipes estaduais e federais para a erradicação imediata dos atos de vandalismo e outros crimes”, garantiu.
O ministro Cardozo disse que este tipo de ação criminosa tem ocorrido em outros estados brasileiros. “Isso faz parte de uma guerra psicológica, uma estratégia dos movimentos. As providências estão sendo tomadas, a lei e a ordem serão cumpridas”, concordou. 
Os dois se reuniram com o chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, general José Carlos Nardi, a secretária nacional de Segurança Pública Regina Miki, o secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Barbosa, o comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Alfredo Castro, e outras autoridades civis e militares. (teia de Noticias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *