MunicípiosSem categoria

Amargosa: Comércio realiza promoções para atrair o cliente


Com o objetivo de atrair o cliente, várias casas comerciais em amargosa realizam promoções neste mês de fevereiro. Depois do mês de janeiro, este é considerado um dos meses mais fracos em movimentação e somente atrativos como as promoções, podem arrastar o consumidor.


O Repórter Ivanildo Jr, esteve visitando o comércio da cidade acompanhado do cinegrafista Carlos Quintino e pode sentir de perto o clima das promoções. Contrariando todos os prognósticos a Alatan Magazine aumentou este ano 70¢ das vendas neste período quando comparado com o ano passado. >>>>> Assista a matéria da TV Criativa


Para o gerente da loja, todo esse aumento se deve a fidelidade de seus clientes. “Graças A Deus nós temos tido a fidelidade dos nossos clientes que tem tido uma parceria muito forte conosco. Isso proporciona o ano inteiro continuidade nas vendas”.


Fábio Rabelo, disse que têm sido sempre assim nos últimos três anos, desde que ele assumiu a gerência da loja. “Esse mês de janeiro foi muito bom, tivemos um acréscimo com relação ao ano passado, mesmo tendo a fama de que janeiro e fevereiro são meses de poucas vendas”.


Ele ainda acrescentou que a busca constante por melhorias também tem feito o diferencial. “A busca constante por melhores produtos, melhores preços, onde podemos concorrer de igual para igual com grandes redes instaladas aqui em Amargosa principalmente e também e no principal atrativo nosso que é a fidelidade ao nosso cliente, através dos serviços que prestamos aos mesmos”.


Fábio destacou que este mês de fevereiro, será o mês de liquidação de roupas entre 30 e 70 % de desconto na compra de qualquer peça de vestuário. “Tudo isso para atrair e para bonificar o nosso cliente”.


Ele fez uma avaliação das mudanças que aconteceram na loja, logo após ele assumir. “Quando agente procurava algo na cidade para comprar, agente achava muito pouca coisa num preço agradável e com melhor qualidade e a Alatan não era diferente. De lá pra cá, começamos a colocar produtos atrativos, produtos melhores, um sofá melhor, geladeira melhor, geladeira inox, fogão inox, TV’s de led e LCD, produtos que hoje são atrativos para os clientes”.


Fábio lembrou que isso proporcionou não só a conquista de outros públicos que compravam em outras lojas de Amargosa, como também aqueles que saiam para outros comércios, como Santo Antonio de Jesus. “Esse público que ia para outras cidades e comprava também na internet, passaram também a pesquisar em Amargosa e passamos a conquistar a fidelidade também destes clientes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *